Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

domingo, 3 de novembro de 2013

Voltando ao ritmo...

Boa noite meninas...Como estão? Como passaram de final de semana?
Bom, comigo esta tudo bem!! Meu final de semana foi bom graças a deus!!

Fiz um pouquinho de extravagancia na comida ontem e hj, mas ja queimei um pouco das calorias adquiridas fazendo 1 hora em cada dia de bicicleta ergometrica aqui em casa!!

Ontem foi dificil resistir as gostosuras da vó, e hj na casa da sogra!! rsrs... mas agora noite nem jantei, minha refeição foi 1 copo de leite com 1 bolacha agua e sal!!

Vamos aguardar a pesagem amanha cedo em jejum!!


NÃO QUERO e NÃO POSSO DESISTIR!! Eu ainda vou chegar no meu objetivo, custe o que custar!! Ter determinação, foco, objetivo, força, motivação é a palavra chave pra tudo!! Sem esforço não chegamos a lugar nenhum!!

Bom..,aos poucos estou voltando ao ritmo!! Breve espero postar que eliminei alguns quilos...


Bjuus...

Otima semana pra todas!!!


3 comentários:

  1. não podemos desistir,,, é dificil mas vale a pena... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é..nao vou desistir Mari!! tenho certeza que valerá a pena! bjus

      Excluir
  2. Oi Nayara...
    não há mais volta viu! Entrou nessa, não pode mais sair. kkkkk
    Pode até desanimar.. mas jamais desistir.. tire essa pala vra do seu vocabulário por favor! E relaxe.. nao se cobre tanto... 2014 ta aih óh....
    vamos que vamo!!!
    beijus e vollteee!!!

    ResponderExcluir