Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Final de semana

Bom meninas...Hoje já é sexta feira e graças a deus o final de semana chegou!! Tudo certo com vcs? Espero que sim pq aqui td otimo!!
Foi mto bom começar o blog essa semana e poder compartilhar um pouco da minha historia com vcs! - Porem eu ainda nao tenha acabado de preencher os campos que existe no blog, mas é pq no meu trabalho nao posso ficar mexendo mto pq se meu patrao pegar to ferrada!! rsrs... E como estou sem net em casa (pq passei de internet móvel para speedy e o dito cujo ainda nao chegou) so vou mexer e postar aqui no blog de novo so na segunda!! Vou sentir falta...

Minha dieta e atividade fisica essa semana foi 99,5% certinha...Como diz a blogueira Mariele (http://www.aivoueu60.blogspot.com.br/) eu só jaquei ontem na janta comendo uma quantidade razoavel de carne (espetinhos) e uma truffa, mas mesmo com esse pequeno deslize eu emagreci!! Pouco mas emagreci!! rsrs...

Bom...Só espero que no fds eu mantenha o FOCO, mas se por acaso eu deslizar que eu não desanime, pq deslizes acontecem!! E dps é só correr atras do prejuiizo!! 

Hoje meu dia começou assim:

06:30 Acordei/Arrumar pro trabalho
07:10 Saida pro trabalho
08:10 Trabalho, pq hj o onibus atrasou e eu cheguei atrasada, aff..e como se nao bastasse nem andava direito pq o sistema que trava ele andar se as portas estiverem abertas deu problema e msm com elas fechadas ele acusava aberta
10:00 meia banana
11:00 meia banana
12:10 almoço (1 colher sopa arroz, 6 pedacinhos pequenos carne(sobra do espeto) e mta salada de alface
16:00 meia banana

As previsoes...

17:50 meia banana
18:40 jantar (bastante salada, 1 colher sopa arroz e mistura (que eu nao sei pq vou jantar na sogra.. rsrs))
20:00 Caminhada/Corrida
22:00 Ceia (gelatina ou 1 xicara cha leite)

Bom...é isso...amanha espero que chegue o meu speedy ai eu posto pra vcs!! Tenho que ir terminando o post por aqui msm pq eu saiio 17:50hrs e eu tenho q organizar as coisas aqui antes de ir...


Bjuss....OTIMO  FDS!!


6 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada Mari..pra vc tbm (atrasado)..rsrs
      bjus

      Excluir
  2. Nayra, bom final de semana e te cuida... Tua alimentação tá ótima!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi...pra vc tbm(atrasado)...
      bjus

      Excluir
  3. Oi querida! Obrigada pelo carinho lá no meu bloguinho!
    Como foi o fim de semana?
    Beijão e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola...foi td otimo graças a deus!! e o seu fds?
      bjos
      otima semana tbm!

      Excluir