Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Feliz/Ansiosa

Boa tarde galerinha...Bom como previsto o meu speedy ainda nao chegou (raiva) e com isso acabei nao postando nada esse fds!
Meu fds teve razoavel em questao da minha alimentação(dieta), pois teve umas jacadas, eis algumas:

  1. Na sexta a noite: Jantar na sogra = comi umas 200gr amendoim tipo japones e dps 1 file frango pequeno. Na ceia: 4 torradas integrais e 1 copo de leite com café!
  2. No sábado a noite: Jantar: pouca Salada e dps fui pra uma festa de aniversario e lá: 1 cachorro quente pequeno, 4 salgadinhos pequenos e mtas torradas com patê, uns 4 copos pequenos de refri, 2 pedaços de bolo (nao consegui resistir) e docinhos!! aff...nisso acho que a  balança subiu 1kg...
  3. No domingo no almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 1 pedaço medio mandioca, 2 colheres sopa de creme de milho, salada de tomate, mta carne assada e refri!
Bom...em outros tempos eu tinha comido mto mais que isso na festa e churrasco, fico feliz que mesmo saindo um pouco do previsto eu consegui me controlar. Mesmo assim acho que isso me rendeu pelo menos 1,5kg a mais na balança!! Mas as minhas atividades fisicas na sexta, sabado e domingo axo que eliminou quase td desse ganho:

  •  Sexta: percorridos 5,5km em 10 minutos caminhando e 1 minuto correndo,intercalando assim ate terminar o percurso
  • Sabado: percorridos 2,75km em 10 minutos caminhando e 1 minuto correndo, intercalando assim ate terminar o percurso
  • Domingo: 5,5km em 10 minutos caminhando e 1 minuto correndo,intercalando assim ate terminar o percurso 
Resultado do peso:

22/08 = 88,1kg
26/08 = 88kg

Preciso me empenhar mais...não consigo sair da casa dos 88..isso ta me deixando ansiosa demais e ai acabo comendo um pouco mais!! Não posso desistir, tem mta coisa em jogo..minha saude inclusive!

Bom..acho que é isso...Otima semana pra todas!!

Bjus

FOCO e FORÇA!!

4 comentários:

  1. Calma que aos pouco vc sai desse peso....]

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não fique ansiosa! logo logo esses oitos enfileirados te abandonam! hehehe....
    Talvez seja só inchaço! Quem sabe se diminuir o refrigerante? ;)

    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline!É,to tentando nao ficar ansiosa!! Espero que me abandonam mesmo!!rsrs
      É..talvez seja inchaço! Cortei o refri,so to tomando no domingo!! Mas sabado foi a parte pq teve festa e nao tinha suco!

      Bjus...otima semana!

      Excluir