Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Momento desabafo :S

Olá meninas, boa tarde! Como vcs vão? Eu tirando uns contratempos vou bem!

Veja só...Está (quase) tudo errado comigo e isso ta me deixando piradinha!! :S    Estou a ponto de jogar tudo pro alto mais uma vez, mas eu não vou desistir! Porque tem aquela frase: Lutar Sempre, Vencer Talvez e Desistir? JAMAIS!!  
Eu passo a maioria das refeições comendo certinho, mas ai sempre tem algum fator extra que acaba atrapalhando minha dieta, e eu não to conseguindo me controlar!!
Pra ser sincera eis alguns fatores que quero citar pra ver se vcs me dão uma opinião que possa ajudar:
  1.  Eu não sou mto fã de cozinhar não, detesto ir pra beira do fogão, ainda mais agora com a dieta, que quase nem to comendo arroz, é um saco ter que fazer pouca comida! Ai, já saio do serviço na vontade louca de querer parar no espeto perto de casa pra não ter que fazer comida, e ainda de sobra como carne assada que eu amo! Esses dias tenho me controlado bastante, semana passada só fui na quinta la. Tbm pq não posso ficar gastando e não posso comer mta carne pq estou perdendo proteina na urina e comer mta carne não é propício!
  2. Outra coisa que é difícil é o fato do meu patrão ter um bar na mesma galeria onde ele tem a imobiliária que trabalho, aff..resistir aos salgados, pão de queijo, doces, refrigerantes, não tá sendo fácil
  3. Quando meu marido resolve comprar algo "diferente" pra comer, tipo chocolate, amendoim,  lanche, cachorro quente, pão de queijo, salgados, etc é outra fator que está atrapalhando tbm! Se bem que não é frequente, mas quando acontece, nao consigo me controlar e acabo comendo bastante
  4. Quando as meninas do bar ou a Rubia resolve trazer ou comprar algo diferente (bolo, salgado, doce, canjica) pra comer, ai ja viu ne?! 
Como deu pra ver, ainda tem dia que jaco um pouco ou até mesmo bastante (mas é raro ser bastante)! Em dias de Dona M. também é complicadíssimo, eu fico 5x mais ansiosa, e como eu sou daquelas que se está feliz, ansiosa, nervosa, triste, estressada desconta tudo comendo já viu o estrago né?! Até tenho me controlado mais em vista antes de começar a dieta, mas e eu já não sei mais o que fazer pra reverter essa compulsão de querer descontar tudo na comida!


Bom...hj pro post não ficar parecendo um livro não vou postar minha alimentação!! Deixo pra outro dia.

Espero que vocês me dê alguma opinião..algo que possa me ajudar! EU NÃO QUERO e NEM POSSO DESISTIR da minha dieta, to querendo ganhar saúde porque em breve quero ter um filho, e com a saúde que eu tinha não poderia jamais!
Desculpa o desabafo..precisava disso pra me libertar!

Bjus....Ótima Quarta!


6 comentários:

  1. sabe o que eu faço com a parte de cozinhar?
    Faço no domingo comida pra semana toda e congelo, assim se a preguiça bate durante a semana, 3 min de microondas resolvem meu problema ;)

    ah! tem corrida e caminhada em rio preto! olha ai o link: http://www.runnerbrasil.com.br/calendario.asp?ID=2&IDevento=3556

    nessa eu não vou ... mãs to te avisando...hehehe...

    Beijão e não desanima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é uma otima ideia Aline!
      obrigada pelo aviso da corrida e caminhada!
      bjos

      Excluir
  2. \o/ tbm sou bem preguiçosa kkkkk opto por salada na janta é mais rapido kkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  3. rsrs..pelo visto não sou só eu ne?!
    obrigada pela visita!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá visitando seu blog e adoreiii seguindo...Realmente cozinhar prá comer sozinha é bem chato...Eu to sozinha faço assim cozinho uma quantidade maior de arroz, feijão, legumes,verduras congelo as porções que condizem com minha dieta daí vou descongelando e a medida necessário e acrescento uma saladinha feita na hora.Bjinhos
    http://francissh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Francis!!
      é uma otima opcão congelar!
      bjs

      Excluir