Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Segundona

Olá, boa noite meninas!! E ai tudo bem com vcs? 
A noite passada não tive bem, não dormi direito, ainda acordei com uma baita dor de cabeça, chovendo aqui desde ontem o transito para e cheguei atrasada no serviço, mas agora ta tudo bem, graças a deus!


Hoje meu dia foi assim:

06:30 hrs: 1 Xícara (chá) leite com café solúvel, 2 bolachas água e sal
08:15 hrs: 1 Xícara café preto coado
10:00 hrs: 2 Bolachas água e sal
12:15 hrs: 2 colheres (sopa) arroz, 2 bifes carne (pequeno, médio), 1 pedaço frango, abobrinha como salada, 1 laranja, 1 maçã
e ai a Rubia, colega de serviço comprou um bolo caseiro e não resisti meesmo...alias ultimamente tenho não resistido a muita coisa..rsrs...
15:00 hrs: 4 pedaços médios de bolo de fubá 
16:00 hrs: 1 pedaço médio de bolo de fubá, Meio pão frances, Café preto coado
18:00 hrs: Recheio (carne moída) do salgado pastelão
21:00 hrs: Meio copo iogurte desnatado 0% gordura e sem açúcar, 2 bolachas água e sal

Exercícios: Não fiz, choveu mto hoje
Água: 2 lt
Peso de manhã (em jejum): 84,9 kg



Bom, mesmo não resistindo há algumas coisas em certos horários do dia, estive pensando que isso não ta certo, que ainda se fosse em pouca quantidade tudo bem mas tenho exagerado nas quantidades, e isso ta fazendo com que a balança não desça mais!
A partir de amanhã, serei firme e com FOCO e FORÇA conseguirei resistir a essas tentações que não estão na minha dieta da Nutricionista!  
Postaram uma mensagem no face e me identifiquei...vou compartilhar com vcs:



Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário