Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Retornando...

Boa noite gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus!!!

Sumi do blog né?! Mas é que aconteceu uma mudança na minha vida e isso me afastou daqui, mas agora voltei com tudo de novo! :d

Bom, no começo do mês, dia 09 mais ou menos, recebi uma proposta que iria mudar meus planos na vida profissional: O namorado da minha prima perguntava se eu gostaria de trabalhar na MINHA AREA que é Administração na firma que ele trabalha. Olha..foi uma proposta tentadora, mesmo tendo medo de sair de um serviço e entrar em outro, eu resolvi arriscar! Fui conversar com um dos sócios da empresa e ele me admitiu na hora! Foi mto bom!!

Mas então, devido a ansiedade entre esse processo de esperar pra falar com o sócio (dia 12) ate começar no serviço novo (dia 21), saber como é, o meu peso na balança subiu, devido a extravagancia feita por causa da danada da ansiedade, preciso saber controla-la.
Pedi demissão no outro serviço (dia 14), fiquei até dia 18 e parti para trabalhar na administração e ganhando mto bem!!

Bom, como sabem, ate quando estava postando, minha dieta não estava 100% regrada.. Com os acontecimentos dos últimos dias, só piorou mais ainda. É óbvio que não sai por ai comendo tudo o tempo todo, mas confesso que exagerei!!

Ainda pra ajudar não fiz quase nada de exercicios esse mês, choveu mto, e ai começou o horário de verão e eu não tive animo de fazer, pq o sol esta mto forte nesse horario que chego e eu chego do serviço e vou direto pra caminhada.


Booom, mas agora comecei tudo certinho de novo, essa semana por enquanto esta 100% a dieta, quanto aos exercicios eu comecei ontem de novo..rsrs..É que comprei uma bicicleta ergométrica e aparelho abdominal e chegou terça.


Lá vai minha pesagem pra vcs:

Menor Peso: 83,8 kg, tirando base em cima desse peso:
05/10:  84,5 kg = + 700 g
12/10: 85,3 kg = + 1,5 kg
18/10: 86,6 kg = + 2,8 kg
25/10: 86,1 kg = + 2,3 kg
31/10: 85,6 kg = + 1,8 kg


FOCO: < 82,6 kg

ELIMINAR: 3 kg

TEMPO: 2 semanas (até 14/11)


Preciso correr atras do prejuízo, pois dia 14 viajo para praia e quero estar um pouco mais magra!! rsrs...

Bom, vou ficando por aqui, ja escrevi demais!!

Bjus...

FOCO e FORÇA sempre!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo emprego novo! Desejo muita sorte e sucesso pra vc!

    Beijão e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir