Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Blog/TPM/Melhor de mim

Boa noite gente...e ai tudo bem com vcs? Comigo td otimo!!

Ontem mexendo nas configurações do Blog acabei achando um monte de coisa legal..Coisas novas que estou aprendendo a lidar ainda...Aos poucos vou ajeitando ele como quero!! rsrs
Bom, hj a TPM estava mais zen...foi bem tranquilo!
Estou contente sabe...Pela primeira vez eu determinei um objetivo e estou fazendo o meu melhor para conseguir atingi-lo. Estou conseguindo aos poucos, mas também não adianta querer perder quilos a fio de uma unica vez ne?! Querer perder tudo de uma vez não há possibilidade de manter o peso por mto tempo!
Mais feliz ainda estou pq hj cedo a balança deu 83,8kg!!

Meu dia foi assim: (quinta feira 26/09)

06:20 hrs: 1 xícara (chá) leite com café solúvel, 1 torrada integral
08:00 hrs: 1 pão de queijo grande, 1 copo (americano) café preto coado
10:30 hrs: 2 bolachas água e sal
11:30 hrs: 1 1/2 copo (descartavel 200ml) coca-cola
12:40 hrs: Alface, 2 rodelas cenoura, 2 ovinhos codorna, 2 colheres (sopa) arroz, 2 pedaços carne (contra filé), 1 pedaço linguiça fina, 1 copo (americano) coca-cola, 1 laranja, morangos
15:40 hrs: 3 colheres (sobremesa) canjica, morangos
18:20 hrs: 2 espetos carne, 1 espeto coração, 1 espeto medalhão de frango, 1 espeto queijo coalho, coca-cola, 3 mordidas sorvete de brigadeiro (do marido)
20:30 hrs: Meia paçoca

Água:  2 litros
Exercícios: Caminhada Ritmo Acelerado 1:00 hr
Resisti e não comi as tentações: Salgado, Pão Francês, Maionese



Bom, depois da minha alimentação de hoje vamos aguardar amanhã cedo e ver o resultado na balança!!


Bjus...

6 comentários:

  1. adorei o jeitinho que vc está dando ao Blog!

    Beijão e um excelente fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Aos poucos vamos mudando, aprendendo e conseguindo. Muitas conquistas virão por aí. Pode ter certeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero sim conquistar mtas coisas! Obrigada pelo apoio!
      bjus

      Excluir
  3. Com certeza vou te seguir amore...
    E estamos na mesma meta... 70kg... e parabens pelos seus resultados!!
    Gostei do "resisti e nao comi" kkkkkk show de bola.. farei isso tbm!!!
    Vou te seguir pq quero ser como vc.... eu tenho que dar um jeito na vida.. definitivamente!!!
    beijus amore.. bom findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cristiane!!
      que bom que gostou do resisti e nao comi!! rsrs..é bom ter em mente o que estamos conseguindo resistir!
      é..temos que ser mais saudaveis ne?!
      bjus
      bom final de semana!

      Excluir