Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Estresse/Ansiedade

Boa tarde galerinha...Ando sumida ne?! Mas é que ando tão estressada nos ultimos 40 dias que nao to tendo animo pra postar!!
É que é assim...em 31 julho eu pedi a linha telefonica da vivo (antiga telefonica) pq sem a linha vc nao tem como colocar o speedy..bom, ate ai td bem! Pedi a linha e o speedy. Conclusão? A linha foi instalada dia 02/08 mas só funcionou 1 mes e meio depois pq ainda tive que resolver pela anatel, o aparelho do speedy chegou ha 2 semanas, fui instalar e nao tinha sinal...me enrolaram pra mandar o tecnico que teve que ser solicitado pela anatel tbm pq pedi mais de 3 x na vivo e nada adiantou e qd ele vai na minha casa me diz q la nao tem sinal! Cancelamos o speedy tbm. Ai liguei sabado pra cancelar a linha telefonica, me disseram que dentro de 24 hrs cancelariam a linha e ate agora nada..Ontem me estressei ao maximo, nem pestanejei na vivo, liguei direto na anatel de novo, ja é a 3º vez em menos de 2 meses!
Se alguem me perguntar sobre a VIVO (telefonica) nao dou indicação nao!! oh povo que nao cumpre com as palavras, deixa os clientes na mão!! Me estressei mto com eles!
Bom, com isso não consegui emagrecer nada..tem hora que comi alem do que devia, conclusão? To entre os 86 e 85! Mas amanha é meu retorno na nutricionista, ela vai me passar o 1º cardapio, vou seguir certinho pra ver se perco mais, alias, tenho que eliminar mais kg! Muito ansiosa pra que chegue amanha logo!
Amanha vão instalar a internet da Net la em casa, espero que de certo! Pq nao aguento mais de ansiedade pra poder usar a internet tranquila em casa pra postar e fazer as visitas nos blogs.

Bom..é isso...

Amanha acho que posto mais!

Bjus

2 comentários:

  1. Nayara conheci seu blog agora e vou te acompanhar, mantenha a calma pois estresse também engorda viu, ansiedade mais ainda.
    E sei bem como é pois tive muito problema com a Nextel, mas acabei conseguindo resolver.
    Fica bem e boa nutri.
    Beijokas :)

    ResponderExcluir
  2. é Nathy...sei mto bem que estresse e ansiedade engordam!
    obrigada...vou ficar bem!
    bjos

    ResponderExcluir